quinta-feira, 14 de julho de 2011

Selinho!!!

Oi meninas!!! Como estão???

Em primeiro lugar gostaria de agradecer imensamente o carinho de vocês aqui no blog, amo ler cada palavrinha que me escrevem e as que vocês escrevem nos blogs!!! As vezes não da tempo de comentar, mas leio TUDINHO! Virou vício já!!! Olha o tantão de seguidoras que eu já tenho??? Suuper feliz!! Lembrem-se que prometi um sorteio quando chegasse a 70 neh?? Tomara que a minha almofadinha já esteja pronta até lá!!


E eu ganhei mais um selinho!! Ebaaaa.... este foi da Taty do Ansiosa pra casar, adorei viu!!

Então, regrinhas!

1 - Postar o selinho.
2 - Listar 3 sonhos
3 - Indicar para 5 amigas blogueiras


Vamos os meus 3 sonhos!

1 - Casar com meu noivo lindo! (ta próximo!!!)
2 - Conseguir construir a nossa casinha do nosso jeitinho! (este talvez demore um cadinho mais)
3 - Emagrecer 9 Kg até o casamento! (este acho que é missão impossível)

Indicar 5 blogueiras amigas!

1 - Tati do As Loucuras do Pré - Casamento!, porque ela tá grávida e eu acho lindas todas as grávidas!
2 - Greyce do O casamento dos meus sonhos!, porque ela é noivinha da minha cidade e está passando por momentos difíceis!
3 - Rafaella do Sonho de noiva!, pois ela é noiva de pertinho!
4 - Larissa do Casando em Uberlândia!, mais uma noivinha de pertinho!
5 - Érika do Eriquices em clima de casamento!, pois ela me deu meu primeiro selinho e eu acho o blog dela super original!!!

Bjinhosss.....

10 comentários:

  1. Parabéns flor, o blog sempre nos traz boas amizades né?

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que lindo meu selinhoo aqui no seu cantinhooo!!
    Ameeiii!
    =))
    Beijooooo

    ResponderExcluir
  3. Ah... Também sou "viciada" nesse negócio de blog!rs... Passo horas lendo tudinho!

    beijos :)

    ResponderExcluir
  4. Parabens pelo selinhooo!

    Um beijo =)

    www.fuxicodenoiva.com.br
    http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Aii que lindoo o selinho amei!
    JA vou pegar o meu e post no blog...
    Beijosssssssssssss

    ;)

    ResponderExcluir
  6. Lindaaaa, tardo mais nao falho nas mensagens!! Muito obrigada pelo selinho flor e já vou colocar [gorinha, gorinha] o selinho no blog. bjusssssssssssssss

    ResponderExcluir
  7. ò o selinho: http://byeriquices.blogspot.com/p/selinhos-das-amigas-fofissimas-virtuais.html

    divulguei aqui tb: http://www.facebook.com/pages/Em-clima-de-casamento/200156620027003

    ResponderExcluir