domingo, 21 de agosto de 2011

Resultado do 1º Sorteio do blog......

Bom noite pessoas... estou aqui para trazer o resultado do 1º sorteio do blog.......

Vamos lá.... foram 42 inscrições...eis a lista! Tive que printar e ir colando... desculpa que está pequenininho... e aquele amarelinho lá é porque esqueci de clicar o mouse fora da tela!!!


Agora o sorteio via random.org....


E a grande vencedora foi!!!! Claúdia Roberta Pereira a Cacaw do blog O vestido branco da cacaw! Parabéns, estou te mandando um e-mail agora! Favor responder em até 48 horas com a data do casório e as iniciais dos noivos!!

Bjos a todas e aguardem novo sorteio!!!

5 comentários:

  1. Ah...q pena que não ganhei!

    Parabéns Cacaw!

    ResponderExcluir
  2. Acho que esqueci de me inscrever, mas fiquei feliz que a Cacaw ganhou!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. OBAAAAAAAAAA!
    Ganheiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii! :)
    Fiquei muito feliz com a notícia e já respondi seu email! hihi
    Beijooo ;*

    ResponderExcluir