sábado, 28 de maio de 2011

Bolo de casamento!!!

Oi meninas!!
Esta semana estou com a cabeça nos doces e afins para o meu casório! Acho que é porque terei degustação, então estou empolgada!!
Minha primeira idéia era não ter bolo no casamento, somente maquete, eu pensei “ah, já tenho os docinhos, e meu Buffet tem sobremesa, não vou fazer bolo...”. Isso estava praticamente decidido, até eu conversar com a minha mamãe, ela ficou até triste quando eu disse isso. (O meu cerimonial já tinha me alertado, que mãe adooora servir o bolo para as visitas no dia seguinte ao casório), e não é que foi exatamente isso que ela me disse??? “Ah não Rafa!! E as visitas?? Queria servir bolo aqui no domingo! E você não vai tirar foto cortando o bolo???”. Então, terei bolo! Minha mãe faz tanto por mim e pelo casório (ela é a responsável pelo enxoval), porque não agradá-la já que eu posso!
Conversando novamente com o Álvaro (meu cerimonial e também decorador, sim é homem, mas homem mesmo), falei que teria o bolo, e ele me sugeriu 4 andares, um verdadeiro e 3 falsos, e disse que como minha decoração é clássica e romântica, marrom e rosa, o bolo poderia ser nessas cores e disse que ficará lindo! (Inicialmente eu queria branco ou creme). Buscando inspirações na net, gostei destes. O que vocês acham??
Encontrei dois lindos, e me lembrei do post da Lílian (Uma vez noiva, sempre noiva), que terá decoração turquesa, amarelo e marrom. Olha que lindos que eles são!

Bjos!!!








Estes parecem ser de verdade e parecem estar deliciosos... hummmm (cabeça gorda)!!! http://eventu.biz/blog/2008/10/16/bau-de-ideias-bolo-de-casamento-rosa-e-marrom-i/



Esses achei lindos!! Como a cor turquesa fica linda neh???

7 comentários:

  1. Uia!
    Normalmente dizem que eu sou a criatura mais previsível do mundo!

    Bolos lindos, hein? Mas acho que prefiro o primeiro! xD

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Querida vim olhar seu blog e resolvi deixar um comentário.Lindos e inspiradores, aposte nos modelos, misture e peça à boleira para criar um do seu jeitinho.
    Passa lá no meu blog www.vitrinedanoiva.blogspot.com

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu não tive bolo de verdade não, o meu era fake...mas a ideia da sua mae é boa..rs

    boa sorte com os preparativos Rafaela.

    ResponderExcluir
  4. O segundo eu AMEEI!


    Ah, está rolando uma promoção mega fofa lá no Fuxico de Noiva, participe!
    Um beijo =)
    www.fuxicodenoiva.com.br
    http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Bolos de casamento são sempre lindos, mas prefiro os brancos, como o primeiro e o segundo.

    Passei pra conhecer seu espaço... estou te aguardando no Funny Paper!

    Bjs

    Sil

    ResponderExcluir
  6. Oi querida, obrigada pela inspiração, adorei a penultima foto, que bolo lindinhooooooooo prefiro bolo branco com detalhes, claro que vou salvar essa foto aqui


    e bolo n pode faltar mesmo em casamento, concordo com sua mae hehe

    bjo, boa semana

    ResponderExcluir
  7. Oi Keke, são todos lindos o terceiro parece uma renda.
    Vim te convidar para visitar meu blog e participar do Sorteio de um lindo cabide p/ pendurar o vestido de noiva.
    Será um prazer recebê-la.
    Bjs. Bia malfatti.

    ResponderExcluir