quarta-feira, 25 de maio de 2011

OBA... eu ganhei um selinho!!!

Bom... como eu sou ainda nova nesse meio bloguistico, não sei muito bem o que é um selinho não! Mas acho que é uma cousa boa pois a Érica no blog byeriquices.blogspot.com, (que eu suuuper recomendo), pois é super original e ela é uma noiva criativa, me deu um!!!
Tá aí o meu selinho que é lindo!! Esse balão é tuudo! (Queria um na minha e-session tbm) hehehe....
Obrigada Érica! Assim que eu descobrir como, vou colocar ele na minha lista de selinhos!!
Bjos meninas!


3 comentários:

  1. eu tbm sou nova nesse mundo de blogueiras hauhau tbm nao sei muito como colocar muitas coisas q vejo nos blogs por aí... tem coisas q vou descobrindo, outras adivinhando uhuaha

    mas muito lindo seu selinho!!

    um dia eu chego lá! hsuhsush

    bjus flor!!!

    ps: eu qria tbm um balao p meu ensaio!

    ResponderExcluir
  2. hehe parabéns flor
    eu adoro a Erika, super fofa e carinhosa

    bjoo

    ResponderExcluir
  3. é tudo de bom selinhos hahaha..
    Que bom vc é minha vizinha, adoro.
    Vamos troca muitas figurinhas mesmo hein!!

    Beijos flor...

    ResponderExcluir