sexta-feira, 22 de julho de 2011

Lugares marcados no chá + selinho!!!

Oi queridas!!!

Vim aqui compartilhar com vocês um (outro) desejo! Gostaria muitão de ter os lugares marcados no meu chá de panela! Primeiro porquê acho lindo, e depois porque gostaria muito de fazer marcadores fofos!!!

Mas.... uma dúvida me mata! Como fazê-lo?? Faz pra todas e um pouco das pessoas faltam??? E aí??? Fica feio não? Você retira o marcador??? Nunca fui em uma festa com lugar marcado, alguém que já foi pode me dizer como é???



E ganhei um selinho lindinho da Nathy, deste blog aqui e amei!


Já vi este selinho em muitos blogs, então, se eu indicar quem já tem....

1 - Suzy deste blog aqui
2 - Lilian deste blog aqui
3 - Mari deste blog aqui
4 - Caiti Tainá deste blog aqui
5 - Carol deste blog aqui

Bjosss

14 comentários:

  1. Eu tb nunca fui... e não vou fazer nem no cameço, exceto para marcar as mesas da familia dos noivos

    obrigada pelo selinho fofo
    =]

    bom fds
    bjo !!!

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  2. Eu tbm nunca fui...mas acho bem legal, fica organizado.


    Beijos

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  3. Nunca fui tbm...mas achu bem legal...fóra q dá td um charme a sua festa....
    Super apóio essa idéia....
    Bjão

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  4. Rafaela,
    O meu casamento foi com lugares marcados, te adianto que dá um trabalhão fazer, mas a festa fica mais organizada, além de ficar LINDO!!!
    Como foi no casamento, fiz o nome na mesa somente para as pessoas que confirmaram e deixei uma mesa (10 lugares) vaga, sem nenhum nome, caso alguém resolvesse ir.
    Pra quantas pessoas é seu chá?
    Se quiser me manda um e-mail e te ajudo a montar, se vc acha bonito e quer FAÇA... Noiva não deve passar vontade *hauahuahuahauahua*
    Beijinhos

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  5. Também nunca fui... Mas acho que fica um charme a parte!

    Beijos :)

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  6. Ixi Rafa, também nunca fui! Mas você quer marcar só pra fazer o marcador?!? rs
    Então poderia fazer tipo lembrancinhas personalizadas, as que faltassem não ia ficar vazia, entende? Sei lá!!
    Bjo

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  7. Tb nunca fui Rafa, mas confesso q tinha pensado nisso por conta do espaço, mas desencanei ía dar mto trabalho e corria esse risco, mas o qvc pode faezr é pedir confirmação de presença o q vc acha??

    Beijinhus e obrigada pelo selinho!!

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  8. Oi Rafa!! os marcadores é uma idéia genial, adoro eles tb, mas eu tb já me desencanei com eles pq sempre falta um convidado ou vem uns a mais em última hora, dá trabalho, as pessoas não te confirmam presença na data que vc quer..enfim, eu fico mto frustrada com isso. Mas pode ser que dê certo com vc, quem sabe? Depois nos conta o que resolveu?

    bjossss

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  9. Rafa, acho os marcadores um charme... vc pode colocá-los pendurados nas cadeiras,
    Se alguns lugares ficarem vagos, vc tira os marcadores; simples assim!

    Bjs

    Sil

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  10. Achei legal a ideia..tbm queria fazer isso no meu casório, mas q acho q ia dar um trabalhão rsrsrs
    Mas precisando de ajuda eh só dar um toque!!!
    Bom final de semana!!
    Beijinhos

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  11. Oi florzinha. Amei teu blog e ja estou te seguindo para ficar por dentro de todas as novidades.
    Quanto aos marcadores eu também nunca fiz, mas também quero muito fazer os marcadores bem fofos, então eu simplismente vou fazer plaquinhas com algum dizer, como "seja bem vinda", "fico muito feliz com sua presença", etc, algo carinhoso para minhas convidadas, então vou colocar em cada um dos assentos.

    Quando quiser me fazer uma visitinha será muito bem vinda.

    Bjokas ^_^.
    apedossonhos.blogspot.com

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  12. Eu queria marcar lugares no casamento, mas pras pessoas não terem que ficar procurando seus nomes, pensei em colocar números nas mesas e um quadro na entrada com os nomes delas...

    E entrei em contato sim! Também responderam super rápido, tô pensando seriamente em encomendar...

    Beijos!!!

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  13. Eu nunca fui...

    Um beijo =)

    www.fuxicodenoiva.com.br
    http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

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  14. Aqui o normal é assim.
    Isso porque o comum aqui é o serviço a mesa e nao buffet.
    Primeiro voce tem que pedir RSVP e aqui é normal todo mundo responder se vai ou não ao evento com uma antecedência de dois meses.
    No proprio convite vão os convitinhos individuais com o selo e envelope ja pronto para colocar no correio com endereco da noiva(o), confirmando ou não a presença.
    Se quiser tenho o modelo aqui.
    Segundo, o convite não vai para toda a família e sim para no máximo o casal.
    Se a familia tem filhos adultos solteiros, manda-se um convite para os pais e um para cada filho(a) solteira com direito a um guest( convidado). Assim voce controla os lugares marcados com nomes que já confirmaram a presenca e para os convidados dos seus convidados, voce coloca no lugar marcado dele: guest of fulano... entendeu?
    Mas mesmo assim na festa precisa de um quadro com todos os nomes e numeros das mesas(tem la no meu blog), para o convidado chegar e se identificar. e nas mesas a mesma coisa ou seja o numero da mesa e respectivos place cards.

    Bjo.

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