terça-feira, 19 de julho de 2011

Pausa para me sentir a pior pessoa do mundo!!!

Oi meninas como estão???

Ontem eu estava triste, suuuper chateada porque não terei havaianas no meu casamento (vê se pode isso), e como sempre faço, quando conheço bloguinhos novos, tento ler tudo (quase tudo) que vocês escrevem, e lendo o blog da Larissa conheci um outro blog, o da Carolina Varella. Este não consegui, li todinho do começo ao fim,  muito triste mesmo! Me emocionei muito e serviu para que eu parasse para pensar na vida, e o quanto reclamamos das coisas, o quanto a vida é boa pra mim e me dá praticamente tudo que eu quero! Estava triste (vergonha) por não ter havaianas??? Enquanto estão espalhadas por ai crianças como a linda Ana Luiza, sofrendo!
Então a partir de hoje,só vou agradecer tudo que Deus, meus pais, meu noivo e minha família tem me proporcionado de bom neste casamento! Eles estão me dando o melhor que tem para me fazer muito feliz, como sempre fazem!

Pai, obrigada por abrir mão das suas vontades e sonhos pra gastar com o meu! Sem você isso não seria possível!!!

Mãe, obrigada por fazer meu enxoval com tanto carinho! Convencer o papis a pagar o vestido dos meus sonhos! Embarcar nas minhas maluquices e ficar com os dedos todos doídos pra deixar a minha casa linda!

Keke, amor, obrigada por me deixar realizar esse sonho! Eu sei que esta não era exatamente o seu! Me ajuda a pagar a foto que eu quero, filmagem que eu quero, convite que eu quero! Sim meninas, ele finge que quer, mas só pra me deixar feliz!

Enfim, a todos que estão ajudando o meu dia a ser perfeito e especial! Deus nos mostra sempre o quanto nos abençoa!

Obrigado a todos! Bjosss

Sempre sorrindo!

11 comentários:

  1. Rafa nós seres humanos somos assim, eu as vezes tenho esses sentimentos qdo descubro q algum aluno meu passa fome e em uma escola q trabalho isso acontece mto. Aí agradeço a tdo q tenho e muitas vezes mesmo sabendo q é obrigação dos governantes e ñ minha eu compro caderno, lápis...pq os amo, são meio meus filhos tb.
    Então tenho sempre certeza q na hora certa Deus vai me providenciar as coisas q mereço ou q preciso e tenha fé nisso, ñ dá pra ter havaianas busque alternativas, confie...acho q Deus ama mto nós noivas e faz com q no final tdo dê certo!!

    E vamos orar por essa criança linda né?!?!
    Beijinhus

    ResponderExcluir
  2. Poxa Rafa, eu também já chorei muito lendo este blog.

    Amei seu blog e estou te seguindo.
    Depois passa no meu blog que está rolando um super sorteio.

    http://daiemarcos.blogspot.com/2011/07/fim-de-semana-sorteio-parceria.html

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. É Rafa, infelizmente a Aninha não resistiu a tanto sofrimento, mas ela foi um exemplo imenso e tenho levado isso pra minha vida tb... Espero que ela não tenha sido apenas mais uma criança levada por essa doença terrível, mas que possamos lembrar que outras tantas sofrem nessa situação... Não é errado ficarmos tristes por não termos determinados itens em nossos casamentos, mas deixar que isso estrague nossos dias, isso sim é errado!!
    Que a Aninha, com sua luz, abençoe a todos nós!!
    Um beijão

    ResponderExcluir
  4. Aninha virou anjinho na semana passada e hj ela faria 8 aninhos, festa no céu!
    Bjo

    ResponderExcluir
  5. Pois é, eu também conhecia a história da Ana e soube de sua ida para junto do papai do céu na semana passada! Mais um anjinho no céu!

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  6. Realmente reclamamos demais.. Temos que parar para agradecer pela vida e por tudo!
    Estou nessa fase tambem flor!
    De ver o agir de Deus na minha vida e agradecer mesmo qndo esta tudo dificil..

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Eu tbm me sinto assim amiga...as vezes a gente só reclama e reclama e tem tanta gente numa situação pior do que a gente....
    Eu tbm conheço esse blog e emocionei muito tbm...linda a Ana


    Beijso
    http://bruna-manoel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Até me arrepiei!!!! "Temos que dar graças a Deus sempre e em todo o lugar!" ouço sempre isso às quintas durante à missa... agradecer e nunca reclamar, é assim q devemos pensar!!!!

    Eu tb louvo a Deus por tudo q estou conquistando para meu casamento e peço a Ele humildade e sabedoria... Obrigada senhor!!!

    Flor, esse seu post me fez parar e pensar tb e agradecer mais uma vez por tudo q está acontecendo de bom na minha vida nesse momento. Obrigada à vc tb

    =]
    beijo grande

    ResponderExcluir
  9. Rafa, quando eu li o blog da Carol também me emocionei muito, senti várias coisas como revolta pela Ana passar por isso tudo, compaixão, vontade de aliviar o sofrimento dela e nisso tudo esqueci um pouco as pequenas coisas que reclamo sempre! Sempre que tem algo que me aborrece lembro dessa historia (e como ela há milhares) e tento superar da melhora maneira possível!
    Bjao

    ResponderExcluir
  10. Puxa... li aqui o post de manha, e me distrai totalmente lendo o blog dela... puxa... sem palavras, simplesmente uma lição de vida mesmo...

    ResponderExcluir
  11. Fiquei muito triste quando soube da noticia do falecimento desse anjo!

    Que Deus continue iluminando e dando forças a Carolina.

    ResponderExcluir