terça-feira, 2 de agosto de 2011

Deve ser uma vida chata!!!

Bom dia meninas!! Como estão???

Hoje, fugindo um pouco do assunto casamento, queria fazer um comentário!! Essa vida de celebridade, apesar de glamourosa, deve ser um saco!!! Explicando a afirmação!

Ontem, lendo o blog da Mari parei pra refletir sobre o consumismo, e confesso algumas (muitas) vezes já fiquei no vermelho para matar essa vontade insaciável que algumas (váaaarias) de nós mulheres tem de comprar! Quem nunca dividiu aquele sapato maravilhoso da coleção nova em 6x sem juros no cartão que atire a primeira pedra! E se você amiga, consegue se controlar e guardar 20% do seu salário e pagar tudo a vista, parabéns e me mande um e-mail contando a sua história pra eu colocar aqui de inspiração!!! E conheci no blog da Mari o blog da JoJo, minha mais nova heroína, que fez a promessa de ficar um ano sem comprar nadinha para o guarda roupa! (vale a visita).

Tá, mas o que uma coisa tem com a outra?? Simples! A minha mais nova celebridade favorita, a Princesa (duquesa) Kate, sempre linda e elegante (e magra), nos mostra que não é preciso comprar um super vestido novo pra cada evento que a gente vai! E todos os sites, jornais e demais meios de comunicação insistem em noticiar para os 4 cantos, (cada vez que ela dá o exemplo de que não está interessada em esbanjar a fortuna da rainha), que ela repete uma roupa! Que vida chata neh??? Todo mundo vigiando TUDINHO que você faz e veste! Nem pode se dar ao luxo de acordar de saco cheio e sair de cara lavada!!



Ela estava linda e conseguiu looks diferentes mudando apenas os acessórios!! Vou seguir o exemplo, e segurar o cartão de crédito na carteira, ou quem sabe adquirir somente um acessório que sai mais barato que um vestido novo!!!

Parabéns pra princesa!!

Ahhhh... não deixem de participar do sorteio clicando aqui.

Bjossss

14 comentários:

  1. Eu já conhecia o blog da Jojo... mas olha, ela tem muuuitas roupas...assim fica fácil manter o blog, né?

    ResponderExcluir
  2. Flor...a Princesa está certíssima.....
    Vou (tentar) seguir o exemplo dela tbm....rsrsrsr
    Bjão

    ResponderExcluir
  3. é verdade, mas amiga:
    Ela é princesa ela pode!!!

    Vai nós meras mortais, fazer um negócio desses por exemplo em uma festa de famaília...já sai mal falada! kkkk

    Já estou no sorteio!
    Bju
    Cris

    ResponderExcluir
  4. Parabéns mesmo! Sinal que ela não tá nem aí para o que falam dela
    ela tem consciencia

    beijo

    ResponderExcluir
  5. Super apoio a duquesa!Vamos economizar!hehehe...

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  6. Com certeza a ordem é economizar!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Será que a gente consegue??? hauhauhauh

    Bjuss

    Taty

    ResponderExcluir
  8. Super certo, o noivo é mais consumista que eu! Eu sou a controlada que vive fazendo calculos e lista antes de gastar, ainda mais agora no pré casório!
    Bjao

    ResponderExcluir
  9. Rafa eu sempre fui e sou mto consumista, mas o meu noivo me colocou um freio, pq qdo começamos a namorar eu tinha zilhões de sapatos e ñ tinha um carro para andar,e em 1 ano consegui juntar dinheiro para a entrada do carro q tenho hoje graças a ele.
    Eu fiz uma poupança programada na época, então era como se fosse uma parcela, ñ é capitalização, é poupança mesmo, para mim foi super válido.
    E ano passado qdo decidimos construir e casar, abrimos uma poupança conjunta e cada um tinha q depositar uma quantia, como tenho duas rendas diferentes, nem pegava uma, fazia um cheque mesmo e depositava na conjunta.

    Foi bem difícil para mim, no começo eu sofria por querer comprar e ñ poder, mas depois acostuma e é pelo sonho do casório. Mas pretendo continuar poupando depois para fazer uma viagem ao exterior.

    E hoje sempre me pergunto: será q preciso e vou mesmo usar isso??
    E vamos economizar, rsrsrs

    Beijinhus

    ResponderExcluir
  10. Eu já vi esse blog! Pior é que foi só marcar o casamento que a Zara entrou em promoção... Foi uma semana com o Elmo me sacaneando, perguntando se eu conseguiria ficar um ano sem Zara também... ¬¬

    E concordo com tudo o que a Suzy disse aí em cima! Só não consegui ainda seguir o exemplo... =/

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  11. Quer saber?? Eu acho que a Kate arrasa repetindo looks, onde já se viu essas celebridades que pensam que roupa é descartável?
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Preciso conseguir tbm Flor...


    Está rolando um “doce” de promoção lá no Fuxico de Noiva, passa lá e se inscreva!

    Um beijo =)

    www.fuxicodenoiva.com.br
    http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

    ResponderExcluir