segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Padrinhos.... a dúvida!!!

Oi pessoas queridas??? Como foram de fds???

O meu foi... de muiiiita comilança e shops com o sobrinho-pagem maissss "ti lindo" do mundo todo!!! Como é bom criança... parece que a gente se renova!

Bom... agora venho eu aqui pedir maisss uma vez a ajuda de vocês.... sobre meus padrinhos....
Gente! Falta lugar para tanto padrinho!!! Tentei, tentei.... queria 8 casais (de cada lado viu gente), tentei mais.... fechamos em 9 casais, mas tem mais um casal de amigos queridos, sabe é um amigo do noivo e a namorada dele. Nos vemos até pouco, comparado aos nossos outros amigos, mas ela é uma pessoa tão linda! Sabe aquelas que a gente sente bem só de estar perto??? Tenho um carinho enorme por ela desde que nos conhecemos.... e ele é amigo de longa data do noivo! E tem também a minha madrinha de consagração, que amo muito e gostaria que ela me "amadrinhasse" novamente.... então... 10 casais de cada lado!

E fico eu pensando! Nossa que exagero imenso, 10 de cada lado???? Mas todos eles são muitississsisssimo especiais e fizeram parte da nossa história.... não tem nenhum que chamamos por obrigação, ou "pra ganhar presente" como já vi em vários casamentos, pelo contrário, são pessoas que realmente quero que participem da nossa vida de casados e frequente a nossa casa!

Vocês acham que é d+??

Opinem muito meninas!!! To precisando!!


Bjos! Rafa.

18 comentários:

  1. Oii Rafa!! Esse é um dos meus medos: a lista de padrinhos! Ainda não temos definida, mas há alguns dias rascunhamos a tal lista, e adivinhaa??!! 12 casais de cada lado! Qui absurdooo!! Rs... Vou revisar direitnho essa lista... mas, acho que não tem problema algum... Bjoks!!

    http://taosonhadocasorio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Rafa, eu acho que se vcs sentem a necessidade de todas essas pessoas queridas perto de vcs, não tem o porque cortar ninguém.Vai fundo Rafa!!

    Bjoooo

    ResponderExcluir
  3. eu não achu d++++....até pq foi como vc disse: Todos são especiais e vc faz questão...Fika calma Flor...o Casamento tem q ser como v sonha e com pessoas queridas ao seu lado...se não vc vai se lamentar depois....Bjão

    ResponderExcluir
  4. Concordo que vc tem que escolher pessoas especiais e coisa boa ter todos esses padrinhos como especiais... não importa quantos sejam, o casamento é seu e vc é quem escolhe!

    Bjs

    Sil

    ResponderExcluir
  5. Linda, eu particularmente não colocaria tantos padrinhos,não acho tão elegante... Creio que todos os convidados são especiais e estão ali dividindo aquele momento com vocês...Mas é o seu dia e o seu momento, se você importante todos ao seu lado ,então convide!!!! Só verifique que se a igreja que vc vai casar comporta tanta gente no altar...

    Bjs da Espanha

    http://divinanoiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Rafa tenho comigo o pensamento de q o casamento é de vcs e só vcs para julgarem o quão importante são essas pessoas na vida do casal.
    Que seja 1 ou 10, o que importa é o sentimento de amizade.
    Eu terei 6 de cada lado pq ñ me vejo sem aquelas pessoas ali, mas se fossem 10 colocaria sem neuras!!

    Beijinhus

    ResponderExcluir
  7. Ah Rafa, estou adotando a seguinte teoria : O casamento é meu e eu faço o que eu quiser!!! Se vc tem 10 melhores amigos e parentes, chame os 10. No meu como será uma cerimonia rápida, chamei so 2 pra cada lado.
    Bjo

    ResponderExcluir
  8. Realmente é bastante, mas se são pessoas especiais pra vocês não vejo pq não convidar, imagina se arrepender depois!
    Terei 4 casais de cada lado mas o noivo está tentando me convencer a termos apenas 3 mas não tenho como excluir um, adoro meus padrinhos!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi Flor, eu vou colocar 4 de cada lado querendo já aumentar pra cinco, mas não colocaria dez de cada lado por achar exagero, mas tipo se vcs acham que essas pessoas são tão especiais assim, então, deixe dez sim. O casamento de vcs e o sonho, é seu!!!

    Super apoiada!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Puxa.... vc ai com um monte, e eu aqui faltando um... Tem como me emprestar um ai não? rs

    Comigo vai ser 4 casais de cada lado, e eu achei muito, pois foi difícil achar alguem bacana pro 'cargo' huahuahuahua

    ResponderExcluir
  11. Oie flor!

    Se você tem todas essas pessoas bacanas que você quer por perto, não pense se os outros vão gostar ou não!!!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  12. Rafa,
    Sinceramente, se voce sentir no coração que essas pessoas são especiais, tem que chamar sim!
    Se sua festa for para 50 pessoas e vc quiser convidar 15 para padrinhos pq são especiais na sua vida, não vejo enhum problema!
    Ser convidado para padrinho é uma honra na vida de qualquer pessoa, é um presentão!!!

    Ah, recebi a apostila sim!!
    Muito obrigada viu!
    Te mandei e-mail fazendo umas perguntinhas ersrs

    Beijoss

    ResponderExcluir
  13. eu não acho de mais não amiga...são pessoas especiais e que vc quer que sejam eles, então vá em frente.


    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Ah faz o que te der vontade flooor! rsrs

    Um beijooo
    =)

    ResponderExcluir
  15. se todos são pessoas especiais não tem pq cortar ninguém...
    bjs

    http://nandanoiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Se são pessoas importantes para vcs, vai em frete rsrs. Mas tem que pensar direitinho como arganizar todo mundo no altar rsrs, dependendo do espaço, fica apertadinho!
    No meu foi bem menos, mas como o local era estreito as madrinhas ficavam sentadas em cadeiras e os padrinhos em pé atrás delas, economiza bastante espaço e dá uma organizada rsrs, mas é só uma idéia!
    bjo

    ResponderExcluir
  17. Acho que o casamento é seu, e é uma vez só... Não liga pra protocolo não, faz oq seu coração pede! Bjs!

    ResponderExcluir
  18. Rafa, achei seu blog ak por acaso(desnaturada vc, nem me contou q tinha blog, kkkk)então, o que quero deixar registrado ak é como me sinto feliz em participar desse grande momento na sua vida e na do Keke(sou madrinha genteeee)e desejo que a nossa amizade sempre cresça e que possamos desfrutar de muitas experiências e dar muitas risadas e claro aprender sempre uma com a outra...então é isso amiga deixo registrado para q vc jamais se esqueça do meu carinho por vcs!s2 bjusss e bora correr hj mais tarde né?kkk afinal janeiro está aí kkkk

    ResponderExcluir