quarta-feira, 11 de maio de 2011

Fechamos filmagem!

Boa noite meninas!

Hoje estou muito feliz... fechamos a nossa filmagem!!!
Eu estava meio apreensiva, pois como saí muiiiito do orçamento nas fotos (abafa), não sabia se teria filmagem, porque teria que ser no esquema BBB.... e não é que o santo protetor das noivas desesperadas atendeu as minhas preces..??... Apareceu um profissional, mas profissional mesmo, excelente por sinal (indico para todas as noivas de Uberlândia e região) com um serviço maravilhoso, com as últimas novidades em tecnologia e por um preço justo e acessível!
Quem for daqui e quiser os contatos do Léo da Léo Produções e só deixar o e-mail nos recados que eu envio.


E vocês, terão filmagem???

Bjos, Rafa!

4 comentários:

  1. Oi Rafa,
    Parabéns pelo contrato fechado!!! Cada contrato fechado tem que ser comemorado .. afinal, o nosso casamento é um dia muito especial ..
    Fechei minha filmagem mês passado, com a equipe do meu fotografo Silvio D` Paula (Contagem/BH) .. ainda não postei sobre o assunto ..
    Bjos,
    dressabraga.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Rafa, tudo bem? Primeiro, sou nova por aqui e já estou te seguindo (depois dá uma passadinha no meu para conhecer: http://byeriquices.blogspot.com/)
    E segundo, queria ter filmagem, mas ao mesmo tempo reluto um pouco, tenho preguiça com muita gente da produção atrapalhando o caminho, mas foto seu não abro mão. Vai ter com certeza! Q bom que fechou a filmagem! Eu ainda nao fechei nada, tô no dilema capela e local pra recepção ainda. Bjo gde querida!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Keke, tudo bom? Vi que você deixou um comentário no blog da Mari e Elder que tem vontade de fazer um site e queria pedir licença para te apresentar a Loja dos Noivos. Ela surgiu exatamente assim. Eu criei um site pro meu casamento em 2008, mas como eu já morava junto preferia ganhar os presentes em dinheiro e aí além do site fiz uma lista de presentes virtuais. Todo mundo gostou tanto que acabou virando um negócio. Como a gente tinha casado aproveitamos e colocamos nossas fotos no site ao invés de contratar modelos e nosso site de casamento também está lá. Dá uma olhadinha www.lojadosnoivos.com.br Ahhh meu blog tbm está no site.

    beijos

    Bia Malfatti

    ResponderExcluir
  4. Olá!! Qual o contato do produtor de filmagem?? Aguardo retorno!!

    ResponderExcluir