terça-feira, 24 de maio de 2011

Segundo contato com uma doceira....

Oi meninas!!

Como contei aqui, a minha experiência com uma fornecedora de doces não foi lá muito legal.... Mas hoje, como li em um post (não me lembro de quem), a Francielly, da Doce Lembrança Confeitaria (telefone: (34) 3232-3381), foi tão simpática que quase deu vontade fechar com ela por telefone!!! Hehehehe
Ela se prontificou a me atender no domingo a tarde para uma degustação, pois neste domingo já virei a Uberlândia para um evento de noivas.... Pelo telefone já me deu várias idéias para que a mesa de doces fique linda e econômica e também de algumas forminhas e bem casados!! E ela faz bolos também.
Eu conheço o trabalho dela em festa de criança (ela fez os doces do aniversário do Kauã, meu sobrinho lindo e meu pagem). Estavam lindos e deliciosos! Feitos com chocolate de qualidade. Os cupcakes também estavam perfeitíssimos!! Pode ver que um bom atendimento faz toda diferença neh, acho que noiva fica meio carente, e quando encontra um fornecedor que a trata bem já logo se apaixona!!!

Vou postar os docinhos feitos pela Fran (íntima já) que adoçaram as lembranças do aniversário do Kaka lindo!!!






Agora uma foto do meu sobrinho pagem lindíssimo e fofo (tia coruja não neh), Kaká!


Bjos!!

3 comentários:

  1. O bolo é lindo, mas teu sobrinho é mais! xD

    =***

    ResponderExcluir
  2. óin! que sorriso + lindo do seu sobrim.
    Olha só, não sei como era o trabalho da moça q recusou te atender fora dos horários dela, mas sabe aquele ditado de que a males q vem p/ o bem? Pois é, achei, pelas fotos, que a (fran) trabalha muito bem. Vc tá feita com os seus doces querida! bjos!!!!!!!!!!!!! ^^

    ResponderExcluir
  3. Obrigada querida, pelo recadinho no meu blog. Tomara q a deco. fique do meu jeitinho ainda. Estou na dúvida entre as florzinhas pqnas e delicadas e as arvorezinha frutíferas. Mas ainda faltam tempo pra decidir..até lá mta água vai rolar, né? bjos de novo !!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir