quinta-feira, 16 de junho de 2011

Almofadinha das alianças!!

Olá meninas como vão??

Sabe, antes de ingressar neste mundo dos blogs, eu não imaginava que um casamento envolvia tantos detalhes! E um mimo no meu casório que eu não havia pensado ainda, é a almofadinha das alianças. E antes de ter o blog, vi em um, não me lembro qual esta foto de uma bordada em ponto cruz (se for sua avise que dou os créditos) e decidi que faria eu mesma a minha almofadinha das alianças. Hoje vou colocar a mão 
na massa, e daqui uns dias mostro pra vocês o resultado (se ficar bonita eu sorteio uma aqui).

Bjosss


6 comentários:

  1. Que diferente
    Acho tão legal quando as noivas fazem os detalhes do casorio
    e são muitos detalhes mesmo ne Rafa...

    bjooo

    ResponderExcluir
  2. Super linda essa almofadinha....


    beijinhus

    ResponderExcluir
  3. eu tbm não imaginava que era tanta coisa ... estou pensando em fazer a minha tbm .
    depois quero ver a sua .. beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Lindo seu blog, ainda não conhecia!
    Já estou seguindo!

    Se der dá uma passadinha lá no meu!

    Bjus

    http://ansiosapracasar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. haaaa...muito fofaaa...adorei!!
    Depois mostra pra gente mesmo tah...

    Bjoooo

    ResponderExcluir
  6. Muito legal a idéia....
    Tenha certeza de q fikará linda e d que terá milhares de noivas brigando pela q vc vai sortear...rsrsrsr
    Bjão

    ResponderExcluir