quarta-feira, 29 de junho de 2011

Look lindão!

Oi meninas!!!

Nas minhas andanças pela net achei um look pelo qual me apaixonei!!! Pensei em usar um assim no meu chá de cozinha, no meu casório civil ou no casamento do meu primo, que será durante o dia, em outubro! Agora torcer pra encontrar um tecido assim!! Ou se alguma de vocês souber onde encontro um vestido assim, conte-me por favor!!! 


Eu tenho uma sandália desta cor, acho que dá pra adptar, agora preciso comprar somente o vestido o cinto e a bolsa kkkkkkk!!!  

Vocês acham que dá pra adaptar o look com a minha sandália???



Bjossss...

3 comentários:

  1. Que sandalia linda
    com certeza
    vermelho + azul combina demais
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Rafa eu quero uma sandália dessa cor!!
    Aliás tenho uma igual a essa mas beginho bem claro, é linda e confortável né?!?!
    Será q ainda acho nessa cor??

    Loook lindo!!

    bjus

    ResponderExcluir