quarta-feira, 15 de junho de 2011

Objetos de desejo.... muiiiito desejo!!!

Oi meninas tudo bem??

Hoje vou falar no que a Carolina deste blog aqui! Transformou nos meus mais novos sonhos de consumo casamentícios que não realizarei!  Os Loboutins para noivas de sola azul!

Na hora que vi, quis na hora, e mandei um e-mail para minha estilista Rosângela para ver se dava pra fazer o meu sapatinho do grande dia assim, mas ele já está prontinho, com a sola vermelha que eu havia escolhido anteriormente (Será que tem como pintar??)! Então, terei que pensar em outra coisinha para o meu “something blue”( Alguma idéia??). Mas estão aí as fotos, simplesmente maravilhosas dos “sapatinhos” para noivas (que podem).











8 comentários:

  1. Tb vou qrer hehe
    esse aí são caros né?!!!
    vou pintar o meu tb hahaha

    bjo

    ResponderExcluir
  2. Tbm estou com o mesmo problema depois de ter visto no blog da Carol e agora o problema cresceu depois de ver o seu blog!
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Oie!
    Descobri seu cantinho por acaso e adorei!
    Já estou seguindo!
    Amo solado de sapato colorido!
    Depois da uma passadinha lá no meu!
    Beijosss
    www.simaceito.net

    ResponderExcluir
  4. Adorei!!
    Já tinha visto e babado, mas ñ ía dar mto certo no meu, teria q ser rosa, rsrsrs

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Own que sapato mais lindo.. Apaixoneei! rs
    Estou aqui por um bom motivo, é que consegui uma promoção imperdivel de um kit cheio de mimos lindos, dá uma olhada lá no blog...
    Se tiver interesse me avisa!
    Um beijo e otima semana!

    http://umalindapromessa.blogspot.com/2011/06/sortuda-da-vez-e-promocao-bacana.html

    ResponderExcluir
  6. Ahhh, a carol tbm aguçou totaaal meu desejo por ele! hehe


    Um beijo =)
    www.fuxicodenoiva.com.br
    http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Lindíssimos mesmo... mas, se vc já tinha escolhido os seus...

    Tem novidade no Funny Paper! Dá um pulinho por lá!

    Bjs

    Sil

    ResponderExcluir