quarta-feira, 8 de junho de 2011

Toda noiva merece ganhar na mega-sena!

Gente... tava olhando na net hoje.... tem tanta coisa que eu gostaria de ter no meu casório e não poderei!! ($$$$$$)
Pensa que maravilha se eu ganhasse os 23 milhões da mega sena??? Kkkkk. Difícil, porque nem jogar eu jogo... mas que deu vontade ganhar dessa vez deu! Eu teria uma suuuper banda, chinelos personalizados, 500 convidados (agradar meu pai, que quer convidar a cidade inteira), lua de mel na Europa! Construiria a casa dos meus sonhos!!! E compraria a mesa quadrada de oito cadeiras que é meu maisss novo sonho de consumo! Como as coisas mudam neh?? Nesta mesma época do ano passado, meus sonhos de consumo eram somente sapatos (viciada, eu admito, amoo sapatos)... agora (quase) nem me lembro deles mais!!!
Agora voltando a realidade, eu decidi não sofrer com isso não, terei no casamento somente o que o dinheirinho der, pois a meta é casar sem dívidas, e até agora tem dado certo!!! Mas mesmo assim as vezes fico pensando se não sou louca em gastar tanto dinheiro em uma festa... sei lá...  acordei assim hoje... hehehehe....
Mas amanhã passa, pois eu sempre sonhei com esse dia, e graças ao meu pai lindo e meu noivo estou realizando este sonho!

Google Images

Ahhh... mamis chegou de Recife com mimos novos para o meu enxoval (ela não cansa e eu amo), são lindos trabalhos manuais do Nordeste, quem for lá vale a pena, pois o precinho e muy camarada! E trouxe fotos do casamento na praia, lindão, que depois postarei aqui pra vocês!!


Bjossss....


12 comentários:

  1. Concordo com vc.... toda noiva tinha que ganhar na mega sena, no final do ano passado até joguei e ainda fiquei sonhando com as coisas que teria no meu casamento se ganhasse na mega sena da virada.... pena que eu não ganhei e tive que continuar com os pés no chão...kkkkk....

    beijinhus

    ResponderExcluir
  2. rsrsrsr...
    adorei o post de hj....e concordo com vc...deveriamos mesmo ganhar na mega sena para realizar nosso SONHO do Big Day....
    Eu como vc , tbm fiz uma festa que cabia no meu bolsinhu...e gostei bastante do resultado...Será assim com vc tbm....
    Bjão

    ResponderExcluir
  3. Merece sim!
    Gostei do seu blog. Convido você a visitar o meu.
    http://socorrovasconcelos.blogspot.com/
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  4. Rafaela, vc tem que curtir esse momento! Não adianta a gente ficar se martirizando com o que não cabe no orçamento, né??

    Queremos ver os mimos do enxoval...

    Bjs

    Sil

    ResponderExcluir
  5. Aiii seria ótimo!
    Todas nós merecemos ... é muita grana que gastamos ... sucesso pra gente né?
    Bjos...
    dressabraga.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Seria demais ganhar na mega sena para fazer um casamento sem limites!
    Bjo

    ResponderExcluir
  7. Que fofo os noivinhos porquinhos! xD

    E é... Eu tô aqui me amaldiçoando por ter tanta bolsa e algumas parcelas ainda no cartão... Mais de uma vez peguei a fatura e pensei "com essa parcela eu pagaria não sei quantos bem casados!"...

    =***

    ResponderExcluir
  8. Oi.. Rafinha... e ai lembra dessa sua amiga doida aqui?? Ai menina que saudades como você esta?? Então é verdade você também esta passando por essa correria de pré-casamento né.. rsrs e como toda noivinha não podia deixar de criar um bloguinho.. Lindaaa foi muitooo bom te encontrar nesse mundinho virtual que eu amoooo.. e já estou te seguindo.. saudades demais.. bjosss...

    ResponderExcluir
  9. Merece mos mesmoo chará... kkkkk
    e como viu..!

    beijos
    ;)

    ResponderExcluir
  10. Rafa vc leu meus pensamentos, ñ aguento mais trabalhar o dia tdo sem horário de almoço e inda ter q abrir mão de algumas coisas, pq estamos terminando casa, vamos viajar e ainda fazendo festa...é mto $$ e no nosso caso somos só nós e Deus, ñ ganhamos um centavo de ninguém. (revoltada, rssrs)

    Se Deus quiser vamos conseguir!!
    bjinhus

    PS: Tb amo sapatos e estou quase entrando em crise de abstinência

    ResponderExcluir
  11. Casar gasta sim, mas acho que depois que vc se ve de noiva a gnt até esquece, hihi...

    Um beijo =)

    www.fuxicodenoiva.com.br
    http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Linda.. é maravilhoso não é marrom e rosa rsrs .. vc vai arrasar com essa cor de decoração também.. linda vamos marcar sim .. bjosss

    ResponderExcluir