sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Ai...saí da centena!!

Gente.... hoje fui olhar o site que estou criando para o casamento.... e me deparei com (frio enorme na barriga)....

Como assim!!! Cadê o tempo?? Parece que foi ontem que eu estava doida pra fazer um blog e achava que tava longe! Quando ia falar com algum fornecedor e ficava até sem graça pensando que ele ia achar "Nossa mas que menina afobada" mais de 1 ano antes e ela já querendo orçamento! Ou ligar pra outro e escutar, "moça, orçamento é só mais próximo do casamento".... pois acreditem, eu ouvi isso (não contratei o fornecedor)!!!

Falta pouco tempo e muita coisa pra fazer.... esta semana vamos convidar os últimos padrinhos! Vou tirar foto da caixinha com os bombons.... hoje levo os últimos convites para a calígrafa (a parte mais chata de todas)....

Preciso este mês também, mandar fazer os convites e as tags de lembrancinhas do chá, e os de lágrimas de alegria também. Mandar bordar o tecido de acabamento das lembrancinhas dos padrinhos e da caixa do kit toilet....  Comprar os mini espumantes, e decidir a lembrancinha dos pais!

E mais 500 outras coisas.... credo... deu até um aperto agora!!

Ps: Meu convite não é aquele abaixo não, na verdade queria colocar uma foto inteira de um convite, mas o blog deu probleminha e saiu só a metade! Aí ficou parecendo suspense!! Mas eu achei o meu mais bonito (convencida)!! Eu simplesmente ameiiii ele.... simples e delicado, como sonhei, e todos que viram (mamis, uma amiga e a calígrafa) amaram! Inclusive a moça que fez disse que fará pra sobrinha dela idêntico!!! Lindo mesmo!

Credo, post grande... mas tem tempo que não venho aqui, obrigada pela paciência!!!

Bjossss

10 comentários:

  1. hehee
    quanta coisa pra fazer
    eu tb tô assim
    mas vai dar tudo certo

    seu convite, então é mais lindo do que pensava
    qro ver

    beijo

    ResponderExcluir
  2. qta coisa heim..
    mas são todos detalhes faceis de resolver...

    seu convite eu consgeui ver inteiro e adorei...

    lindo, lindo.

    bjus

    ResponderExcluir
  3. OPAA!! to na mesma que você.
    aliás.. caso 1 semaninha antes só! hehehe

    AII! to nessa correria de fechar os convites agora...
    dá um apertozinho no coração né, ver que falta tao pouquinho..


    beijos!

    ResponderExcluir
  4. Amora agora o tempo voa, some, evapora ahahha
    Beijokas

    ResponderExcluir
  5. O tempo passa, o tempo voa!

    corre e termine os preparativos!

    abraço

    ResponderExcluir
  6. É o tempo voa... (cliché mas verdade!). Mas calma que da tempo de tudo, só se organizar, estabelecer metas e correr atras.
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Rafa, passa rápido mesmo, alíás o tempo tá passando muito rápido para todo mundo!!

    Queremos ver o convite pronto!!

    Bjs

    Sil

    ResponderExcluir
  8. Haha.. faltam 30 dias para o meu floor!
    Borboletas no estomago..
    Beijo

    ResponderExcluir
  9. Calminha, vai dar tudo certo!
    Mas passa rapidinho mesmo né! Eu tô na fase q o povo chama de noiva adiantada, mas eles nunca entendem que 1 ano voooaaaa!!!!

    Boa sorte nos preparativos
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Muita correria, muita coisa pra fazer e resolver, ufa!!! Tudo faz parte da grandiosidade do casamento.
    Se precisar de indicações, idéias e dicas estou às ordens.
    Meu blog está dentro do meu site:
    www.lojadosnoivos.com.br
    Um grande beijo.
    Bia.

    ResponderExcluir