quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Deus encaminha tudo!

Bom dia pessoas!!!

Nem vou pedir desculpas pela sumidinha! Correria no trabalho novo,  zilhão de coisas de casório, preocupação e o pior e mais chato (única coisa) de casamento, Lista de Convidados!!!! Ah credo, stress total! Masss chega de reclamar e vamos agradecer...

Fico impressionada como Deus tem abençoado essa minha caminhada, parece que as coisas vão se acertando para que dê certo sabe? Eu queria muito um convitinho de chá de panela personalizado, as tags, rótulos e adesivos.... mas com o casamento se aproximando, e os gastos aumentando.... tudo que encontrava era caro (pra mim é claro neh?), trabalhos lindos, mas que no atual momento não posso pagar! Eis que conversando com a tia-madrinha no meu "chá-de-lingerie" com  convidada, falamos a respeito do chá e eu comentei que não poderia fazer a papelaria e tals.... e mais uma vezzz... "Obrigada de novo tia!!!", ela disse: "Vou falar com a Karine (meu mais novo anjo), ela é ótimaaa de photoshop, e ela faz pra você!".... Aiii, pensa se não ameii a novidade?? Esta semana já estamos nos falando por msn e ela já está produzindo as artes da minha papelaria... e provavelmente serão impressos por lá também! Pois ela tem uma mega power impressora.... então! Mais uma vez Deus encaminhou uma pessoa maravilhosa pra me ajudar! "Obrigada Karine!" que Deus lhe dê em dobro!

Agora, vamos esperar semana que vem pra saber do resultado!!

Bjossss

10 comentários:

  1. Que tudo
    Deus sempre dá um jeito =]

    beijo

    ResponderExcluir
  2. Eu demorei pra passar por aqui né? Me desculpe, é a correria :/

    Que legal que ela vai fazer pra vc, Deus é bom demais mesmo! beijos

    ResponderExcluir
  3. Ebaaaaaaaaaaa....
    Deus te abençoando sempre mais e mais.....
    Que continue assim minha flor....
    Bjão

    ResponderExcluir
  4. Parabéns!!!
    Deus ama tanto a família que faz de tudo para que uma nasça feliz!
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Ele sempre da jeito sim flor...
    parabens viu.

    bjus

    ResponderExcluir
  6. Ai que bom... fico feliz por você flor
    Deus é bom demaaais!
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Que bom querida, fico feliz!!
    E com certeza Deus encaminha tudo, tive prova disso durante meus preparativos, pq no final tdo saiu como sonhei!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Que bom que as coisas estão dando certo.
    Bjos

    ResponderExcluir
  9. É muito bom mesmo quando coisas assim acontece... não tanto pelo material em si, mas pelo carinho que a gente recebe, né? Muito feliz!

    Beijo!

    www.noivaemuberlandia.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi, Rafa, tenho pra mim que noivas são seres realmente abençoados. E ao longo da nossa trajetória "noivística", a gente vai encontrando anjos pelo caminho. Delícia!

    Linda, estou concorrendo a um ensaio fotográfico romântico no blog Casarei em Brasília. Será que teria como você me ajudar votando em mim aqui? Ah, tem que seguir o blog publicamente pro voto valer, ok?!

    Se quiser divulgar para seus amigos também, ficarei muito agradecida.

    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir