segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Cabeça do noivo!

Bom dia!!! Como foram de final-de semana?? O meu foi ótimooo... ganhei um monte de presentinhos da Tia-madrinha Eunice e são lindoosss de viver! Agora meu enxoval pessoal está quase pronto! Menos uma coisa pra me preocupar!

Esses dias vi no blog do Casando Sem Grana uma imagem que descreve exatamente o noivo, não pude deixar de me divertir e postar aqui pra vocês! Ele não faz por mal, mas as vezes ele não se importa mesmo, pra ele não faz diferença e ele confia no que eu fizer!


O noivo de vocês é assim também???

Bjossss

9 comentários:

  1. kkkk' mas tenho que confessar que o meu está se superando viu? Está mais preocupado que eu!rsrs

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    É uma grande verdade!
    Mas graças a Deus meu noivo é participativo e um ótimo acompanhante! Gosta de me fazer companhia para visitar fornecedores, e eu adoro né?
    :)

    Beijinhooss

    ResponderExcluir
  3. O meu até pensa um pouco mais que nas coxinha, rsrsrs.


    Um beijo =)
    www.fuxicodenoiva.com.br
    http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei essa foto. Ri horrores quando vi.
    Bjo

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Noivo é td igual msm...
    bjão

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkk...é bem assim mesmo.
    ai ai homens


    Beijos

    ResponderExcluir
  7. O meu ainda não chegou nesse ponto, mas acha que eu encontro coisas demais pra me preocupar! hahaha

    É ótimo MESMO!

    Beijo!

    www.noivaemuberlandia.com.br

    ResponderExcluir
  8. rsrsrsrsrrsrss super engraçada a imagem :)

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Essa imagem é demais!! Tadinhos dos noivos, será que são todos assim?!

    Bjs

    Sil

    ResponderExcluir